Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas
Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Como permitir que seus operadores tenham acesso aos dados de todos os clientes da conta
Por padrão, operadores possuem acesso somente a clientes com quem participaram ao menos uma vez de conversas no Jivo. Se você deseja que seus operadores consigam acessar as informações e arquivos de todos os clientes de sua conta no Jivo, siga os passos abaixo:
1. Acesse seu app web do Jivo ou qualquer um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Ajustes CRM -> Acesso -> Ative a opção Acesso aos dados de todos os clientes.
Pronto! Agora todos os seus operadores poderão visualizar todas as conversas e clientes nas seções “CRM” e “Central de Atendimento” -> “Todos” dos aplicativos Jivo. Os operadores também poderão visualizar conversas em tempo-real de todos os operadores e juntarem-se a conversas ativas a qualquer momento sem a necessidade de receberem um convite/transferência.
Se você deseja conceder a um operador acesso a um arquivo de cliente em específico, confira nosso tutorial sobre Tarefas, as quais podem ser usadas para fornecer acesso a conversas específicas para operadores específicos da sua conta.
Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso website e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?