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Como ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat

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Este recurso só está disponível na licença profissional do nosso serviço. Para ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat, abra seu painel de controle e clique no botão “Configurações” abaixo do nome do seu site:

Num1

Agora clique em “Preferências”:

Num2

Ative a opção “Avaliação da Qualidade do Serviço” e clique em “Salvar”:

Num3

Ao ativar a Avaliação da qualidade do serviço, o visitante receberá as opções “boa” (“joinha” para cima) ou “ruim” (“joinha” para baixo”) para avaliar o serviço prestado pelo operador. Os resultados das avaliações podem ser conferidos na seção “Estatísticas” do painel de controle.

Este recurso fica “ativo” por padrão. Note que a Avaliação da qualidade do serviço aparece no chat somente após 5 mensagens terem sido trocadas entre o operador e o visitante.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.