Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao Y-Clients

Acesse outro artigo

Para integrar o Y-Clients ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Y-Clients.

Como_integrar_jivochat_ao_yclients_1

Preencha os seguintes dados:

1.Login: Insira seu login de administrador do Y-Clients.

2.Senha: Insira sua senha de administrador do Y-Clients.

3.Chave da Telefonia:No painel do Y-Clients, selecione a opção “Chains” (“Correntes”) no canto esquerdo superior. Depois, selecione a opção Telefonia no menu à esquerda, copie seu token e insira-o aqui.

Pic2

Pic3

4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Como_integrar_jivochat_ao_yclients_4

Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.