Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao CRM getCRM

Acesse outro artigo

Para utilizar o JivoChat integrado com o getCRM, basta seguir os passos abaixo:

No getCRM:

Crie um usuário para integração:

1.Acesse no menu lateral o link “Usuários”, clique em novo usuário e informe todos os campos obrigatórios.

2.Clique na aba “Integração” e marque a caixa “Usuário para Integração”.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_getcrm_1

4.Insira no nome do usuário: “Integração (api)”, para facilitar a identificação.

Esse usuário será utilizado somente nas rotinas de integração, não será possível efetuar login no getCRM com esse usuário.

Configuração da integração na Empresa:

1.Acesse no menu lateral o link “Empresas”, selecione a Empresa e clique em alterar.

2.Clique na aba “Integração”.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_getcrm_2

3.Clique no botão para gerar o ChatKeyId (item 1 da imagem acima).

4.Clique no botão para selecionar o usuário de integração (item 2 da imagem acima).

5.Copie a URL da linha abaixo do valor do campo “ChatKeyId” (item 3 da imagem acima).

6.Clique em “Salvar”.

No JivoChat:

1.Acesse o seu aplicativo Web ou Desktop (Windows ou Mac), depois clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site).

Como_integrar_jivochat_ao_crm_getcrm_3

2.Clique na opção “Configuração de integração para os desenvolvedores”.

4.Ative o botão “Ativar Webhooks”.

5.Cole a URL que você copiou no getCRM no campo “URL para Webhooks”.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_getcrm_4

Para mais informações sobre os eventos enviados via webhook, verifique a documentação.

Pronto, o JivoChat está configurado para integrar os contatos com o getCRM.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.