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Como utilizar o SDK para aplicativos móveis

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O SDK do JivoChat pode ser utilizado por desenvolvedores iOS e Android, permitindo que o chat seja instalado diretamente em seu aplicativo para dispositivos móveis para que os usuários do seu aplicativo possam conversar facilmente com sua equipe de suporte ao cliente em tempo-real.

Primeiramente, você precisa obter o ID do widget e o ID do site para integração, e depois fazer o download dos arquivos de origem no Github. Acesse o painel de controle e pressione o botão “SDK para apps (SDK)”.

Sdk1

Em seguida, escolha um nome para este novo canal e clique em “Adicionar canal”. Esse nome será exibido no painel de controle e no aplicativo do operador quando a solicitação de uma nova conversa chegar.

Sdk2

Com o SDK para aplicativos de dispositivos móveis, você pode usar o JivoChat para suporte ao cliente em seu aplicativo nativo para iOS ou Android. A integração demora somente alguns minutos, você adiciona poucas linhas adicionais em seu código e a interface de chat já é implementada.

Após a instalação, você verá as informações do canal criado, ou seja, widget_id e site_id. Você precisará destas informações para a conclusão do desenvolvimento.

Sdk3

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.