Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como conectar o Apple Business Chat

Acesse outro artigo

Crie sua conta no Apple Business Chat e conecte-a ao Jivo para que seus visitantes possam iniciar conversas com você diretamente pelo Maps ou Siri. Além disso, essa integração permite que você substitua nosso chat no seu site pelo Apple Business Chat para visitantes usando iPhones e iPads. Tais visitantes sempre estarão em contato pelo Messenger e nunca perderão suas respostas!

Para conectar o Apple Business Chat, você precisará criar uma conta no Apple Business Register.

Para começar, crie uma conta no Apple Business Register clicando aqui.

Abc_register_0

Clique no botão “Sign in” para se registrar.

Insira seu Apple ID e aceite os termos de uso.

Abc_register_1

Proceda para a criação da conta no Apple Business Chat.

Abc_register_2

Na tela seguinte, encontre a opção “Business Accounts for Messages” na lista de serviços e clique em “Add service”.

Abc_register_3

Clique em “Apply” e depois em “Next” para continuar.

Abc_register_4

Abc_register_5

Selecione o tipo da sua organização.

Abc_register_6

Insira o nome e os dados de contato da sua organização.

Abc_register_7

Abc_register_8

O próximo passo é marcar no mapa a localização do escritório da sua organização, caso tenha selecionado anteriormente que a sua organização possui um escritório.

Abc_register_9

Adicione o endereço do seu site e os links das mídias sociais, se necessário.

Abc_register_10

Você terá agora que selecionar o administrador da conta. Este usuário poderá fazer alterações na conta da organização e adicionar novos usuários. Por padrão, esse campo contém o Apple ID do usuário que está realizando o cadastro.

Abc_register_11

Selecione agora o contato técnico: usuário que poderá lhe auxiliar com a configuração. Por exemplo, seu administrador de sistema.

Abc_register_12

Especifique agora um número aproximado de clientes que entrarão em contato com você, assim como o número de operadores que trabalharão no chat.

Abc_register_13

Na etapa seguinte, selecione quantos chats você espera processar através do Business Chat e se os operadores responderão os chats em modo online ou não durante o horário comercial.

Abc_register_14

Selecione qual plataforma você utilizará para trabalhar com os chats. Digite “JivoChat” no campo de busca e selecione nossa plataforma.

Abc_register_15

Após inserir todos os dados, você poderá enviar sua aplicação para aprovação. Entretanto, é recomendado adiar o envio e preencher alguns dados adicionais antes de realizá-lo. Clique em “Later” para adiar o envio.

Abc_register_16

Você verá uma tela com os dados preenchidos anteriormente e alguns campos novos.

Abc_register_17

Primeiro, configure o horário de trabalho de seus operadores clicando em “Edit” ao lado direito do “Response Hours”.

Depois, na seção “Messages Header Configuration”, configure as cores do cabeçalho da janela de diálogo do seu Apple Business Chat, dos botões de navegação do chat (“Informações” e “Voltar”) e faça o upload da sua logo.

Abc_register_18

Abc_register_19

Após configurar tudo, você estará pronto para enviar o pedido de cadastro clicando no botão “Send to review”. O processo de aplicação leva cerca de 1-2 dias. Você receberá um e-mail e poderá ver o status do seu pedido na sua conta do Apple Business Register.

Abc_register_22

Se a sua aplicação for rejeitada, será necessário verificar os dados novamente, realizar as correções necessárias e reenviar a aplicação.

Após receber a aprovação, o staus da sua conta irá mudar para “Integration & Testing”.

Abc_register_23

Nesta etapa, você poderá finalmente conectar-se ao Jivo. Abra as configurações da sua conta do Business Chat e siga para a seção “Customer Service Platform Configuration” -> clique em “Connect to JivoChat”.

Abc_register_24

Clique em “Connect to JivoChat”. Nosso aplicativo web será carregado na tela de criação de novos canais de comunicação.

Abc_register_26

Após clicar em “Conectar Apple Business Chat”, você terá um novo canal do Apple Business Chat no aplicativo Jivo. Teste a integração enviando algumas mensagens para si mesmo através do seu site usando um iPhone ou iPad.

Pronto, agora é só aproveitar o Jivo para responder seus visitantes também pelo Apple Business Chat.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.