Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao BPM'online

Acesse outro artigo

Nossa integração com o BPM'online irá automaticamente criar ou atualizar clientes (incluindo informações de contato) no seu CRM, além de salvar chats e ligações na seção de comentários.

Para integrar o BPM'online ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em BPM'online.

Como_integrar_jivochat_ao_bpm_online_1

Preencha os seguintes dados:

1.Domínio: Insira a URL do seu sistema de CRM. Você pode copiar a URL diretamente da barra de endereços do seu navegador.

Pic2

2.Login do administrador: Login de acesso ao sistema de CRM utilizado pelo administrador.

3.Senha do administrador: Senha para o login inserido no campo acima.

4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Como_integrar_jivochat_ao_bpm_online_3

Após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.