Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na uilia

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Uilia.

Estamos com uma grande NOVIDADE! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos Uilia. Para instalar o JivoChat na sua loja online, é só seguir os passos abaixo:

1º Passo: Acesse seu Painel do Uilia

Acesse seu Painel de Administração da Uilia clicando aqui ou acessando sua loja diretamente pelo seu link da loja minha-loja.uilia.com.br/admin.

2º Passo: Acesse a aba Extensões do seu Painel no Uilia:

No Menu lateral do seu Painel de Administração, clique na opção Extensões:

Uilia1

3º Passo: Clique em Configurar no aplicativo JivoChat

Você verá o nosso aplicativo dessa forma dentro da loja de apps do Uilia.

Uilia2

Observações rápidas: Caso queira saber o seu Widget ID dentro do código de instalação do Jivo, por algum motivo, como destacado no exemplo abaixo, você encontra ele neste link:

Uilia5

4º Passo: Cadastre diretamente pela página do Aplicativo

Ative “Exibir o Chat” para SIM, depois insira o nome de Operador (nome que os visitantes verão no chat do seu site quando estiverem falando com você), coloque o seu e-mail que deseja utilizar e então, a senha que deseja utilizar.

Uilia3

Recomendamos que o seu e-mail de Login seja o próprio e-mail da sua conta do Uilia. Caso queira alterar os dados do operador depois, CLIQUE AQUI.

A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado na sua loja do Uilia.

Note que você pode baixar o aplicativo para Windows, no próximo passo ensinaremos você a ficar online no chat para começar a conversar com seus visitantes.

5º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Uilia, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo real.

Após a confirmação de cadastro, você verá essa imagem abaixo, onde você poderá baixar no mesmo o aplicativo para o seu computador ou celular, ou até mesmo ficar online direto no aplicativo Web. lembre-se de fazer todas as Configurações do JivoChat para ele ficar a cara da sua loja!

Uilia4

Pronto. Agora está feito!

Dúvidas Frequentes de usuários da plataforma Uilia

1. Onde posso alterar o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte 24 através do site jivochat.com.br ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES à minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como integrar Facebook, Telefone e E-mail à minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.