Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na iset

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma iSET.

Estamos com uma grande NOVIDADE para nossos clientes que utilizam a plataforma iSET! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos iSET. Para instalar o JivoChat na sua loja virtual, é só seguir os passos abaixo:

1º Passo: Acesse seu Painel da iSET

Acesse seu Painel de Administração da iSET inserindo no navegador exatamente dessa forma, seudominio.com.br/admin.

2º Passo: Acesse a aba Integrações na iSET

No Menu lateral do seu Painel de Administração, clique na opção Configurações > Integrações:

Iset1

3º Passo: Clique em Instalar no aplicativo JivoChat

Após clicar em Instalar, irá aparecer uma nova janela em modo pop-up.

Iset2

4º Passo: Cadastre-se diretamente pelo Painel ou faça login em uma conta já existente

Não importa se você deseja criar uma nova conta no JivoChat ou se já tinha criado anteriormente, os dois casos se adequam a esse passo da instalação. Veja na imagem abaixo o pop-up que você verá após clicar em Instalar:

Iset3

Após inserir os dados, lembre-se de clicar em Instalar, para colocá-lo no ar de forma efetiva.

5º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat

Você verá um pop-up como esse abaixo para lhe informar sobre como baixar o aplicativo ou ficar online pelo aplicativo Web mesmo, caso não o veja, deixei logo abaixo os links para encontrar os apps do JivoChat. Preste atenção nos campos destacados na imagem e siga em frente:

Iset4

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja iSET, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI. Para configurar o Jivo com seu jeito: cores, convites proativos, foto do operador e dentre outras configurações, leia os nossos artigos que foram preparados para lhe auxiliar em nossa Central de Ajuda e Tutoriais.

Pronto. Agora está feito!

Dúvidas Frequentes de usuários da iSET

1.Tem aplicativo para o meu celular Android/iOS?

SIM! Todos os aplicativos podem ser baixados em Aplicativos ou vá até a sua Play Store ou App Store e busque por “jivochat” e instale no seu celular. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte através do site jivochat.com.br ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES à minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial clicando aqui

3. Como integrar outros canais à minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais à sua conta, clique neste link.

4. Posso ficar online no celular e no computador ao mesmo tempo?

SIM! É possível ficar online no celular e no computador ao mesmo tempo com um mesmo operador.

5. O que seria a Chave de Serviço que aparece nas Configurações do App da Jivo no meu Painel iSET?

É o seu Widget ID, que na verdade serve como referência, caso tenha algum problema com o aplicativo, saberemos te encontrar por meio dele de forma mais rápida. É unicamente seu..

Para descobrir qual seu Widget ID, basta acessar este link.

6. O Jivochat só aparece offline na minha loja, como faço para ficar online?

Provavelmente você ainda não ficou online pelo aplicativo. Baixe agora!.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.