Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Xtech Commerce

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Xtech Commerce.

Estamos com uma grande NOVIDADE! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos Xtech Commerce. Para instalar o JivoChat no seu site, é só seguir os passos abaixo:

1º Passo: Acesse seu Painel da Xtech

Acesse seu Painel de Administração da Xtech Commerce clicando aqui ou seguindo as instruções da imagem abaixo:

Como_instalar_xtech_1

2º Passo: Acesse a aba Ecossistema da Xtech

No Menu superior do seu Painel de Administração, clique na opção Ecossistema :

Como_instalar_xtech_2

3º Passo: Clique em Configurar no aplicativo JivoChat

Após clicar em Configurar, deverá aparecer uma nova janela em modo pop-up.

Como_instalar_xtech_3

4º Passo: Caso já possua uma conta no JivoChat, siga este passo. Caso contrário, pule para o próximo passo

Como você já tem uma conta no JivoChat, é só inserir o seu Widget ID no campo mostrado abaixo. Você pode encontrar seu Widget ID clicando aqui.

Como_instalar_xtech_4

Você encontra seu Widget ID dentro do código de instalação do Jivo, como destacado no exemplo abaixo (lembre-se que cada site possui o seu próprio Widget ID e retire as aspas antes de copiar e colar o código no painel da Xtech, deixando somente letras e números):

Como_instalar_xtech_5

Não esqueça de clicar em Salvar após a inserção do Widget ID no painel da Xtech.

5º Passo: Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, siga este passo

Nas opções mostradas na imagem abaixo, crie sua própria senha e insira um nome de Operador (nome que os visitantes verão no chat do seu site quando estiverem falando com você).

Como_instalar_xtech_6

Lembre que o seu e-mail de Login será o próprio e-mail da sua conta da Xtech. Caso queira alterar os dados do operador, CLIQUE AQUI.

A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado no seu site da Xtech.

Você notará que há apenas um formulário de contato no momento. No próximo passo ensinaremos você a ficar online no chat para começar a conversar com seus visitantes.

6º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Xtech, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI.

Pronto. Agora está feito!

Dúvidas Frequentes de usuários da Xtech Commerce

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.