Como adicionar um chat no Criador de Sites do Zyro

Acesse outro artigo

Neste tutorial você vai aprender a instalar um chat no seu site criado no Zyro. Em menos de 30 segundos, você já pode ter o JivoChat conectado ao seu site para interagir diretamente com seus visitantes.

Passo 1

Acesse o seu painel do criador de sites da Zyro. Ao acessar vá em Meus Sites e passe o mouse sobre o site que deseja adicionar o chat e clique sobre a opção Configurações do Site.

Passo 2

Na página seguinte, selecione no menu esquerdo a opção de Integrações.

Passo 3

Após selecionada a opção, você irá clicar na opção “Conecte seu site a várias outras ferramentas e serviços” e colar o seu código script do chat no campo disponível, que pode ser encontrado dentro do aplicativo do JivoChat indo em Configurações > Canais > Configurações (do lado do canal desejado) > Instalação.

Como vai aparecer no site

Pronto! Feito isso, agora vamos ver como ele vai se dispor dentro do seu site.

Todas as configurações de Design, opções Omnichannel e nome do atendente, devem ser feitas dentro do seu painel do JivoChat.

Faça este caminho a partir da mesma tela em que já estava dentro do Zyro para ver se já foi publicado em seu site.

Editar Site > Visualizar > Atualizar Site

E então, clique em Ver site

Pronto, é assim que o Jivo irá aparecer em seu site criado no Zyro!

Não se esqueça de conectar o Instagram, WhatsApp e Telegram ao seu Jivo.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.