Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas
Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Como configurar o encaminhamento de e-mails no Outlook
Torne seu fluxo de trabalho ainda mais eficiente gerenciando os seus e-mails no aplicativo do JivoChat. Para isso, você só precisa configurar o encaminhamento automático no seu provedor de e-mail.
Veja como fazer essa configuração no Outlook:
1. No Outlook, clique em “Configurações” > “Exibir todas as configurações do Outlook”.
2. Em Configurações, clique em “Email” > “Encaminhamento”, marque a opção “Habilitar encaminhamento”, insira o email de encaminhamento do JivoChat e clique em “Salvar”.
Pronto! Agora você receberá os e-mails do Outlook diretamente no aplicativo do JivoChat.
Criar filtros
Caso não queira enviar todos os e-mails recebidos para a Jivo, você pode criar filtros. Vamos adicionar um filtro para e-mails contendo a palavra “pedido” como exemplo.
1. No Outlook, clique em “Configurações” > “Exibir todas as configurações do Outlook”.
2. Em Configurações, clique em “Email” > “Regras” > “Adicionar nova regra”.
3. Insira um nome para a sua regra. Selecione a condição “De” para especificar o endereço do qual está recebendo os e-mails que serão encaminhados e insira as palavras-chave na condição “Assunto inclui”.
4. Selecione a ação “Encaminhar para” e insira o o e-mail de encaminhamento da Jivo.
5. Clique em “Salvar para criar a regra.
Pronto! Você receberá na Jivo apenas os emails de que precisa.
Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso website e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?