Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como modificar o design do chat no seu site

Acesse outro artigo

Confira o vídeo abaixo ou role o mouse para baixo e siga as instruções:

No Painel de Controle você pode modificar as cores, textos e posição do chat.

Abra o painel de controle > aba “Canais” > “Configurações” embaixo do nome do site > “Design” no menu esquerdo.

A aba “Design” permite alterar o esquema de cores do chat.

Você pode habilitar a sombra, selecionar a cor do botão de Ligação, escolher uma das cores pré-definidas ou até mesmo uma cor que não esteja entre as pré-definidas para o chat.

Como_modificar_design1

Na aba “Posição”, você pode escolher onde o chat ficará posicionado no seu site.

Como_modificar_design2

Por favor, note que a posição da janela do chat é definida pela posição que você seleciona. Se o botão do chat está posicionado à esquerda da tela, (rodapé / topo / dos lados), a janela do chat no site também ficará à esquerda, encostado no rodapé da janela do site.

Similarmente, se o botão for posicionado à direita ou no centro, a janela do chat abrirá sempre à direita no rodapé da tela. Recomendamos que você utilize a posição do lado direito inferior para que fique melhor otimizado em seu site.

Na aba “Fonte”, você pode escolher o estilo, tipo e tamanho da fonte.

Como_modificar_design3

Na aba “Texto do Chat” você pode alterar o texto que está sendo utilizado no botão do chat e no modo off-line.

Como_modificar_design4

Por favor, note que se você colocar um texto longo no botão do chat, o botão vai aumentar conforme o tamanho do texto.

Também nesta aba, você pode alterar o texto do formulário de mensagem off-line (o qual é mostrado quando o visitante abre o chat manualmente clicando no botão do chat quando não há operadores on-line).

Na aba “Versão para Mobile”, você pode alterar a cor do widget do chat que aparecerá na versão para celular e também o local onde o mesmo ficará localizado na tela (Direita ou Esquerda).

Como_modificar_design5

Quando finalizar todas as configurações de Design, clique no botão “Salvar” e as modificações serão aplicadas no seu site (você não precisa reinstalar o código).

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.