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Como ativar e configurar botões pré-chat

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Este recurso está disponível somente na versão Profissional do JivoChat

Botões pré-chat ajudam a aumentar o número de chats no seu site e a melhorar o tempo de resposta.

Este recurso funciona como um atalho para visitantes do seu site iniciarem conversas com você. Após clicar em um botão pré-chat, a mensagem dentro do botão é enviada como uma mensagem do visitante para iniciar uma conversa. Recomendamos configurar perguntas frequentes ou assuntos comuns como botões pré-chat no seu widget.

Para ativar/desativar e customizar seus botões pré-chat, abra seu Aplicativo Web do Jivo ou algum de nossos aplicativos Desktop e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal).

Botoes_pre_chat_1

Depois, acesse o menu “Botões pré-chat”. Neste local, você poderá ativar/desativar os botões pré-chat, excluir/adicionar botões e customizar os textos. Você pode ter até 3 botões com no máximo 31 caracteres em cada um deles.

Botoes_pre_chat_2

Após finalizar a configuração, não esqueça de clicar em “Salvar”.

De acordo com os nossos estudos, cerca de 50% das conversas serão iniciadas com botões pré-chat após a ativação do recurso, então não esqueça de configurar Respostas Rápidas para responder as frases inseridas nos botões de forma rápida e fácil. Você também pode esperar um aumento de aproximadamente 20% no número total de conversas com a utilização deste recurso.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.