Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como utilizar o recurso Lembretes

Acesse outro artigo

Você pode adicionar lembretes dentro de conversas no JivoChat para lembrar a si mesmo(a) ou algum de seus operadores sobre uma ação que devem realizar no futuro em relação a uma conversa ou cliente.

Para adicionar um lembrete dentro de uma conversa existente no seu aplicativo JivoChat, clique em “Criar lembrete” no lado superior direito da janela da conversa.

Como_utilizar_recurso_lembretes_1

Depois, configure o lembrete da maneira desejada.

Como_utilizar_recurso_lembretes_2

1. Selecione um dia para o lembrete ser ativado (pop-up). Você pode usar os botões abaixo da seleção do dia para escolher períodos pré-determinados como “Amanhã”, “Em uma semana” ou “Em um mês”;

2. Selecione em qual hora do dia o lembrete será ativado e aparecerá em formato de notificação pop-up no aplicativo;

3. Selecione qual operador receberá a notificação do lembrete;

4. Adicione uma nota para esclarecer qual ação deve ser realizada em relação ao chat no qual o lembrete está sendo criado. O operador selecionado no passo 3 verá esta nota. Este campo é opcional;

5. Clique para “Salvar” o lembrete criado.

Após criar o lembrete, você verá a seguinte informação dentro da conversa no seu aplicativo.

Como_utilizar_recurso_lembretes_3

Quando a data especificada chegar, uma notificação pop-up (similar à notificação de nova mensagem em conversas existentes) aparecerá no aplicativo JivoChat no dispositivo onde o operador selecionado no lembrete estiver logado, e a conversa contendo o lembrete aparecerá automaticamente na seção “Conversas” do aplicativo desse operador. Ele(a) pode então realizar a ação requisitada/lembrada pelo lembrete.

Favor notar que você pode criar lembretes para qualquer operador da conta, incluindo para si mesmo(a).

Como_utilizar_recurso_lembretes_4

Após receber um lembrete, não esqueça de “Editar” caso queira movê-lo para um período futuro para que apareça novamente para você ou outro operador, ou “Concluir” para que ele seja considerado um lembrete completado.

Você também pode editar ou deletar um lembrete criado por si mesmo(a) ou outras pessoas a qualquer momento a partir da seção Arquivos ou enquanto estiver com a conversa aberta na seção “Conversas”.

Como_utilizar_recurso_lembretes_5

Caso um operador não esteja disponível no aplicativo quando um Lembrete é disparado para ele, esse operador ainda receberá o lembrete na próxima vez que logar em um dos aplicativos do JivoChat.

Pronto! Você nunca mais irá esquecer de contatar seus clientes em um momento futuro quando for necessário!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.