Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como utilizar o recurso Operador responsável

Acesse outro artigo

No JivoChat é possível atribuir um operador responsável para cada chat. Esse recurso permite que a sua equipe identifique facilmente o nome do colega responsável por uma determinada conversa. Também facilita a análise da lista de clientes dentro do aplicativo da Jivo.

Este artigo explicará como usar a função “Operador responsável”.

Quando o cliente envia uma mensagem no chat pela primeira vez, o operador que aceitou a conversa é automaticamente designado para ser responsável por ela. Nos chats subsequentes do cliente, o operador responsável permanecerá o mesmo, ainda que outro operador aceite o chat e se comunique com o cliente. Se necessário, o operador responsável poderá ser alterado manualmente a qualquer momento.

Como_utilizar_o_recurso_operador_responsavel_1

Para selecionar outro operador, clique em “Operador responsável” e selecione o operador desejado. É possível buscar o operador por nome, cargo, e-mail ou telefone. Você também pode deixar o chat sem operador responsável selecionando a opção “Não selecionado”.

Como_utilizar_o_recurso_operador_responsavel_2

Na seção Arquivos, na aba Clientes, você pode filtrar os seus clientes por operador responsável usando o filtro “Há operadores delegados”. Também é possível fazer o download dos dados dos cliente incluindo o nome do operador atribuído a cada um deles.

Como_utilizar_o_recurso_operador_responsavel_3

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em conversar com a nossa equipe através do chat aqui no nosso site. Ficaremos felizes em lhe ajudar!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.