Melhores Cursos de Barbeiro online

atualizado 26 de julho de 2022
Tempo de leitura4 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

A profissão de barbeiro permite uma inserção no mercado de trabalho podendo atuar profissionalmente em salões de beleza e estética ou então, para quem deseja empreender, criar sua própria barbearia.

Considerado um cabeleireiro masculino, mas as habilidades e funções de um barbeiro perpassam gênero e existem diversas mulheres que frequentam e trabalham nesse segmento.

Cada vez mais se estruturando, as barbearias têm fornecido serviço especializado, direcionado e inovador, esse é o segredo de muitos que tem se destacado.

Se você se identifica com essa área e está buscando uma nova maneira de gerar uma renda.

Não se preocupe, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento, preparamos uma lista com os melhores curso de barbeiro para você se profissionalizar. Podendo abrir seu próprio negócio ou começar a conquistar seus clientes atendendo mesmo em casa.

Melhores cursos de barbeiro

O setor de estética, seja de design de sobrancelhas, micropigmentação ou até mesmo barbearia e cabeleireiro, tem tido uma grande procura e dependendo da sua clientela, é possível conseguir um bom faturamento.

Para te ajudar a encontrar o melhor curso de barbearia para você se especializar na área e ter ainda mais qualificação na hora de atender seus clientes.

1. Curso de Barbeiro Online

A primeira opção de curso de barbeiro que apresentamos em nossa lista é o Curso de Barbeiro Online, indicado para você que está começando na área e também para quem já é profissional e busca se especializar cada vez mais com cortes e técnicas avançadas.

Neste curso de barbeiro online você irá aprender muito mais que cortar o cabelo e barba de forma profissional, terá acesso a conteúdos como materiais de trabalho e ferramentas, técnicas de corte com navalhas, barbaterapia e muito mais.

Com aulas totalmente online, esse curso de barbearia conta com aulas práticas em vídeo, além de 4 conteúdos bônus para auxiliar nos seus estudos, como 2 ebooks completos para se tornar um barbeiro de sucesso.

Além disso, você também vai ganhar cartões de visitas com 7 modelos para você utilizar, livro de como calcular margem de lucro e uma planilha para apoio no cálculo do lucro de seus serviços e produtos.

O acesso ao curso de barbearia online é vitalício, além disso, caso não esteja satisfeito é possível solicitar reembolso em até 7 dias de garantia. Ao finalizar o curso você receberá um certificado com 60 horas.

Banner curso profissional de Barbeiro Online

2. Curso de Barbeiro - Corte Masculino

Outra opção de curso de barbeiro online que trazemos nesta lista é o Curso de Barbeiro - Corte Masculino idealizado pelo Allan Viana, com mais de 10 anos de profissão especialista em design hair, cortes exclusivos e consultoria de imagem em corte e estilo.

Se você está buscando se profissionalizar como barbeiro e cabeleireiro, esse curso é ideal para você. Com 2 horas de conteúdos e 4 artigos, você irá aprender tudo para se tornar um profissional e terá acesso vitalício a todos os conteúdos.

Em 3 unidades, com esse curso de barbeiro online você vai aprender o manejo perfeito de uma tesoura, posição de encaixe dos dedos com a tesoura, técnicas de corte maculino com tesoura e máquina e muito mais.

3. Curso de Barbeiro: Corte de Cabelo Degradê, Barba e Penteado

Criado pelo Alexandre OLord, o curso de Barbeiro: Corte de Cabelo Degradê, Barba e Penteado foi pensado para quem está começando na profissão e também para quem já trabalha na área e busca se aperfeiçoar com novas técnicas.

Foto de uma pessoa cortando o cabelo de um homem com maquina

Ao adquirir este curso de barbeiro, você terá acesso vitalício a todos os conteúdos. Em 5 aulas você irá aprender tudo sobre corte degradê, tanto nas laterais quanto no topo da cabeça, além de técnicas de design de barba e muito mais.

Encontrou o melhor curso de barbeiro?

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a encontrar o melhor curso de barbeiro para você se especializar nesse segmento e conquistar novos clientes.

Lembre-se que investir em um curso e ser mentorado por profissionais que já atuam na área e geram resultados pode fazer toda a diferença tanto na velocidade de seu aprendizado quanto em suas chances de sucesso.

Além disso, confira nosso artigo sobre como funciona e como abrir um MEI, para você que está começando como microempreendedor.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download