5 Melhores Plataformas de CRM Brasileiras para Alavancar Seus Negócios

Descubra como estas cinco plataformas podem ajudá-lo a alcançar os resultados esperados

Em nosso atual mercado competitivo, não podemos ficar presos à processos obsoletos e que não nos ajudem a gerenciar nossos clientes de forma eficiente e moderna. Por isso, entender a importância e fazer uso de plataformas de CRM é realmente um diferencial para seu negócio.

Aprenda conosco como essas ferramentas podem ajudá-lo a otimizar processos, automatizar tarefas e melhorar o sua gestão de relacionamento com o cliente. Além disso, conheça cinco das melhores plataformas de CRM brasileiras para que possa melhorar sua produtividade imediatamente.

O que é CRM?

Antes de mais nada, é importante que possamos entender exatamente qual é o papel e objetivo de uma plataforma de CRM, assim como seu conceito. CRM é a sigla para Customer Relationship Management, que pode ser traduzido diretamente do Inglês para Gestão de Relacionamento com o Cliente.

O principal propósito das plataformas de CRM é alavancar seu negócio através de estratégias e sistemas que tem como foco principal a satisfação e gerenciamento de seus clientes. Essa tecnologia busca oferecer insights sobre seu público alvo, além de ajudá-lo a captar e organizar as informações dos seus leads.

A Gestão de Relacionamento com o Cliente é um ponto crítico para o sucesso das empresas modernas, especialmente no âmbito online, sendo capazes de automatizar determinadas tarefas e ajudá-lo a alinhar sua estratégia de vendas com aquilo que seu público demanda.

Agora que entendemos onde este conjunto de práticas atua em nosso negócio, podemos apresentar as cinco melhores ferramentas de CRM brasileiras para ajudá-lo a conquistar mais clientes e alavancar seus resultados.

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Melhores Plataformas de CRM Brasileiras Conceitualizando CRM

1. Ploomes

A Ploomes oferece três soluções em uma única ferramenta integrada, sendo estas CRM, Funil de Vendas e Automação de Propostas. Com seus serviços de CRM, é possível centralizar toda sua base de clientes e manter suas informações atualizadas e facilmente disponíveis para toda sua equipe.

Guarde e organize dados cadastrais, histórico de interações, compras realizadas, orçamentos solicitados, entre outros dados para que possa analisar seu público alvo e obter insights sobre como melhor atendê-los. Além disso, também poderá gerenciar as tarefas e atividades de sua equipe de forma profissional, recebendo até mesmo alertas por e-mail e sincronizando com o Google Calendar.

Enquanto isso, através de indicadores disponíveis em seus recursos de funil de vendas, você poderá acompanhar seu desempenho de forma visual. Outra grande vantagem é que a plataforma também pode ser integrada ao JivoChat.

2. PipeRun

O PipeRun se destaca entre as plataformas de CRM brasileiras, ele conta com diversas soluções completas para cadastro de clientes, e-mails, geração de relatórios com informações e insights sobre o desempenho de sua empresa, pipelines de vendas e muito mais.

Além disso, poderá aumentar sua produtividade a partir do uso de automações de atividades como criação de tarefas, lembretes, ou até mesmo o envio de e-mails automáticos. E claro, eles também oferecem integrações com os melhores sistemas de atendimento ao cliente do mercado.

Veja também: Como um chat online faz vender mais

Melhores Plataformas de CRM Brasileiras PipeRun

3. getCRM

Consiga resultados imediatos e melhore suas vendas usando uma das melhores plataformas de CRM brasileiras, a getCRM. Com ela, é possível otimizar seus esforços e organização, criando metas individuais para membros de sua equipe e gerenciando todos os seus clientes ativos, inativos, e leads. Tudo isso em uma única ferramenta sofisticada e responsiva.

Você também poderá fazer o controle de tarefas e organizar cronogramas através de uma agenda inteligente, permitindo que possa configurar follow-up de propostas, visitas e melhorar o seu pós-venda. O getCRM não fica atrás quando se trata de integrações, sendo compatível com soluções de atendimento.

4. Followize

Conheça o Followize e comece agora mesmo a gerenciar seus leads de forma efetiva e prática. Com esta plataforma de CRM, torna-se possível captar e distribuir seus leads para a equipe comercial de forma automatizada, agilizando seus processos e proporcionando melhores resultados.

Um dos seus maiores diferenciais é que a plataforma pode ser acessada também a partir de dispositivos móveis, permitindo que você possa continuar acompanhando e gerenciando seu negócio de onde estiver. O Followize também conta com integrações para atendimento ao cliente.

5. RD Station CRM

Fechando nossa lista com as melhores plataformas de CRM brasileiras está a RD Station. Com sua ferramenta de CRM, você poderá otimizar seus processos comerciais e obter melhores resultados com um funil de vendas e integrações com sua estratégia de marketing, e-mail e organizando o cronograma de suas tarefas em um calendário.

É possível gerar relatórios visuais para acompanhar o desempenho de cada membro de sua equipe. A melhor parte é que você pode utilizá-lo agora mesmo, gratuitamente!

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Melhores Plataformas de CRM Brasileiras RD Station CRM

Ofereça um atendimento de qualidade aos seus clientes

Entendemos que plataformas de CRM podem ajudá-lo a automatizar seus processos, impactando sua produtividade e permitindo que sua empresa possa focar em vender mais. Mas para obter os melhores resultados, é importante ficar atento para que sua plataforma de atendimento ao cliente seja tão completa e profissional quanto seu CRM.

Para isso, conheça o JivoChat, uma ferramenta omnichannel que oferece verdadeiras soluções para impressionar seus leads, desde o chat online em seu site, até integrações com outras plataformas de mensagem, como o próprio Facebook Messenger. A melhor parte é que ele pode ser integrado à seu CRM, confira agora mesmo!

2018/12/18

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