Como excluir um site na sua conta do JivoChat

Tempo de leitura2 minutos
Luciano Larrossa
Luciano Larrossa
Mágico do Marketing

Apesar das grandes vantagens de prestar atendimento online para seus clientes, seja o seu site uma ecommerce, prestadora de serviços ou até mesmo um blog, não é possível dizer que a tarefa é fácil. Dependendo do tamanho de seu negócio, é necessário alocar diversos atendentes para conseguir dar conta da demanda de mensagens que chegam diariamente. Mas o que fazer quando seu site está inativo mas ainda conta com a janela de chat online lá, algumas vezes tirando a concentração dos operadores, que poderiam estar atendendo a pessoas em suas páginas de maior atividade? A melhor solução é simplesmente excluir o site de sua conta do Jivochat, permitindo que foque seus esforços nos sites que estão ativos.

Se nao conseguiu encontrar como excluir um site na sua conta do JivoChat, basta conferir o passo a passo abaixo, com todas as etapas para conseguir remover seu site da lista com sucesso. O processo é rápido e bastante simples, bastando alguns cliques no painel de controle de nossa plataforma.

Dica: Ainda não sabe como usar o chat proativo do Jivochat? Então confira estas [10 maneiras de ganhar conversões com o convite proativo do Jivochat!] (/blog/tutoriais-jivo/como-usar-convite-proativo-jivochat.html)

Como excluir um site na sua conta do JivoChat

1 -: Acesse o painel de controle do Jivochat;

2 -: Encontre o site que deseja apagar e clique em Configurações;

Configuracoes

3 -: Clique em Preferências;

Preferencias

4 -: Role até o fim da página ou use a tecla "End";

Rolagem

5 -: Clique em Deletar site;

Deletar

Importante: O botão Deletar site não aparecerá caso tenha apenas um site registrado em sua conta no Jivochat. Se estiver querendo substituir um site antigo por um novo, primeiramente crie o site novo antes de eliminar esse.

Parcerias JivoChat: nosso programa de afiliados paga 30% recorrentes.

6 -: Leia o aviso que aparecerá na nova janela e confirme a ação clicando novamente no botão Deletar;

Confirmar

Leia também: [Como inserir um chat no checkout da Eduzz] (/blog/ferramentas/chat-checkout-eduzz.html)

Conseguiu remover o seu site no JivoChat?

Viu como é simples remover um site no JivoChat? Removendo os sites que já não usa, deixará o seu painel de admin mais clean e bem mais organizado. A qualquer momento, pode voltar a adicionar o seu site facilmente caso necessite.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download